A Volkswagen anuncia o lançamento do Fox Track, uma versão de visual aventureiro, equipada com o motor de três cilindros de 1.0 litro de 82 cv de potência. Posicionado entre as variantes Trendline 1.0 e Comfortline 1.0, o modelo tem preço inicial de R$ 45.390.

– Golf 1.6 nacional e Fox Track são revelados em leilão da frota da Volkswagen

O visual do Fox Track traz para-choques com faróis de neblina integrados, grade dianteira com friso pintado, rack de teto, molduras nas caixas de rodas, faróis com máscara negra e adesivos nas portas traseiras.

O acabamento da cabine é idêntico ao da versão Comfortline, mas pode receber revestimento escurecido no teto e nas colunas como opcional. Um dos destaques é o novo sistema multimídia Composition Touchcom tela de 5 polegadas e função de espelhamento de smartphones Android por meio da plataforma MirrorLink (opcional). O equipamento passa a ser oferecido em toda a linha Fox.

Há ainda a oferta do Discover Media, com tela de 6,33 polegadas, GPS e com função de espelhamento Android e Apple Carplay, entre outros recursos adicionais.

De série, o Fox Track conta com rodas de liga leve de 15 polegadas, faróis de neblina, retrovisores com repetidores de seta, direção elétrica, ar-condicionado, coluna de direção com regulagens de altura e profundidade, chave canivete, vidros dianteiros elétricos com função “um toque” e sistema de som básico.

Os opcionais disponíveis são os retrovisores com regulagem elétrica, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensores de chuva e de luminosidade, volante revestido de couro, espelho interno eletrocrômico e faróis de neblina com função de iluminação em curvas.

O motor 1.0 MPI de três cilindros desenvolve 75/82 cv de potência e 9,7/10,4 kgfm (gasolina/etanol) e trabalha acoplado ao câmbio manual de cinco marchas.

Fotos: Divulgação