A BMW e o Uber formaram, na última segunda-feira (19), uma parceria para divulgar o novo Série 7, que será lançado nos Estados Unidos no próximo dia 24. Os usuários que chamaram um carro pelo aplicativo nas cidades de Chicago, Los Angeles, Miami e Nova Iorque foram levados até os seus destinos a bordo do novo sedã de luxo da marca alemã. Além dessa ação, a BMW vai realizar, no próximo final de semana, um teste-drive para interessados no modelo.

Bastante tecnológico, o novo Série 7 custará entre US$ 82.295 (cerca de R$ 319 mil em conversão direta) na versão de entrada 740i e US$ 97.400 (R$ 377.300) na configuração topo de gama 750i xDrive. O sedã de luxo traz itens até então inéditos, como central multimídia com comandos por gestos e a chave inteligente que permite manobrar o carro do lado de fora (nos Estados Unidos esse recurso é proibido pela legislação).

O modelo chegará ao Brasil em março do ano que vem com preços na casa dos R$ 600 mil em configurações equipadas com o motor de 4.4 litros V8 biturbo de 450 cv de potência e câmbio automático de oito marchas.

Fotos: Divulgação