Diferentemente das vendas de veículos (automóveis e comerciais leves) zero quilômetro no Brasil que tiveram queda de 31,8% em setembro ante o mesmo período de 2014, a Subaru comemora o crescimento de 69% neste nono mês, com 147 unidades comercializadas.

No acumulado do ano, a marca japonesa cresceu 66%. De janeiro a setembro de 2015, a Subaru vendeu 1.212 veículos, ante 730 unidades nos nove primeiros meses do ano passado.

De acordo com a Caoa, representante da Subaru no Brasil, o bom desempenho nas vendas foi garantido, principalmente, pelos modelos Forester e XV. Já os recém-lançados sedãs esportivos WRX e WRX STI, assumiram o segundo posto no ranking dos veículos mais vendidos da marca em setembro.

A Subaru conta com 10 concessionárias no Brasil, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

Confira abaixo a avaliação do Carsale sobre o Forester XT Turbo:

+ Com visual discreto, Subaru Forester XT Turbo conquista pelo desempenho

Fotos: Carsale e Divulgação