Após a Fiat afirmar que o está trabalhando em um sucessor do Bravo e apresentar o substituto do Linea, um designer resolveu juntar as informações e criar uma projeção de como seria caso o novo veículo fosse baseado no sedã Aegea.

A frente não foi divulgada pelo artista, mas as linhas esportivas e o desenho da traseira deixam o hatchback interessante. As imagens foram produzidas pelo site OmniAuto.it, que manteve o nome Bravo, o que não necessariamente acontecerá.

O Aegea, que serviu de base para a projeção, terá quatro opções de motores, sendo duas a gasolina e duas a diesel, as potências variam entre 95 cv e 120 cv, porém sem detalhes revelados. As opções de transmissões contemplam uma manual e outra automática, mas sem detalhes quanto as velocidades. De acordo com a Fiat, a versão mais econômica do modelo terá consumo médio de 25 km/l.

Entre os itens que equipam a cabine estão tela multimídia de cinco polegadas colorida e sensível ao toque, com suporte para navegação por satélite, além de Bluetooth, streaming de áudio, leitura de textos, reconhecimentos de voz e conexões USB, auxiliar e para iPod. Como opcionais, há o volante multifuncional e câmera de ré.

As vendas do Aegea devem começar em novembro na Turquia e apesar da expectativa de exportação para 40 países, o Brasil não está nos planos. De acordo com a Fiat do Brasil, o modelo não é feito para o mercado brasileiro e, ao menos por enquanto, não tem planos de desembarcar no país.