A preparadora de veículos Mansory surpreendeu durante o Salão de Frankfurtao apresentar um Bentley Continental GT Convertible com 1.001 cv.

Apesar da potência exorbitante, o veículo mantém o motor original, um W12 de 6.0 litros biturbo que, convencionalmente, entrega 635 cv e 83 kgfm de torque, agora, além dos 1.001 cv, o veículo dispõe de mais de 120 kgfm de torque.

Graças ao poder extra, o Bentley Continental GT ​​Convertible faz de 0 a 100 km/h em apenas 3.9 segundos contra os 4.4 segundos tradicionais. A velocidade máxima não aumento muito, saindo dos 327 km/h para 330 km/h.

Obviamnte, o carro da Mansory conta com kit de aerodinâmica que envolve peças em fibra de carbono, incluindo difusor e asa traseira e saias laterais. A suspensão é 30 mm mais baixa, enquanto as rodas agora medem 22 polegadas.

O interior da cabine é feito em um tom laranja, combinando com a cor da carroceria. Com estofamento de couro feitos à mão, detalhes em preto e madeira, o Bentley permanece um carro de luxo, porém, muito mais potente.