A Nissan apresentou a versão S Touring para o Sentra vendido no Japão, onde é comercializado com o nome Sylphy. Disponível nas cores prata e vermelho, a variante, cujo preço não foi divulgado, traz detalhes que dão um toque de esportividade ao sedã, apesar de o conjunto mecânico ser o mesmo das demais configurações.

A principal mudança está no para-choque dianteiro redesenhado, que ganhou entradas de ar maiores, ficando com uma aparência mais agressiva. Além disso, a versão sai de fábrica com grade frontal na cor preta brilhante e faróis de neblina com frisos cromados. Na traseira, foram instalados um aerofólio na tampa do porta-malas e um spoiler na parte inferior do para-choque.

Para reforçar o visual esportivado, a Nissan incorporou saias laterais e rodas de liga leve de 16 polegadas com desenho exclusivo. Entre os itens de série, o Nissan Sentra S Touring conta com faróis de xenônio, disponíveis como opcional para outras versões.

Já o motor de 1.8 litro a gasolina de 131 cv de potência e 18 kgfm de torque, que trabalha associado a um câmbio CVT, não sofreu alterações. Segundo a Nissan, o sedã tem consumo médio combinado de 15,6 km/l.

Fotos: Divulgação