O Grupo Caoa – responsável pela importação da linha de modelos importados da Hyundai – anunciou que o sedã médio Elantra passa a contar, a partir deste mês, com uma nova configuração. Com isso, o modelo traz equipamentos inéditos como o painel de informações em LED, Wi-Fi, nova Central de Entretenimento Android com TV digital e sistema Mirror Link, que projeta os aplicativos dos celulares no painel, via USB, com função touch para aparelhos com sistema Android.

Ainda dentro do pacote de itens de conforto estão os três novos diferentes modos de direção e o rebatimento elétrico dos retrovisores. Para aproveitar a mudança, as concessionárias comercializarão 130 unidades do modelo na cor cinza metálico e 40 com a carroceria em vermelho pérola. O modelo continua utilizando o bloco 2.0 flex de 178 cv e 21,5 kgfm de torque quando abastecido com etanol e 169 cv e 20 kgfm com gasolina. O preço, promocional de acordo com o Grupo Caoa, é de R$ 79.990.

O sedã continua equipado com seis airbags, controles de estabilidade e tração, freios a disco nas quatro rodas, freios com ABS com assistência de frenagem. Com relação ao conforto o sedã ainda tem bancos em couro, ar-condicionado digital de duas zonas com ionizador, conexão Bluetooth, piloto automático e volante multifuncional.