Sucesso de vendas no Brasil, o Range Rover Evoque acaba de ganhar duas séries limitadas: Evoque Dynamic Black e Evoque Style. As séries são limitadas a 50 e 250 unidades, respectivamente.

A linha Black, baseada na versão de acabamento Dynamic, reforça o apelo esportivo. Por fora, o veículo traz teto pintado em preto e cor de carroceria nas opções branca, vermelha, cinza e preta. A série ainda é equipada com rodas em aro 19 pintadas de preto, assim como a grade frontal e as saídas de ar laterais.

A cabine conta com bancos em couro preto perfurado, mesmo material que reveste as portas, o volante e o painel, além de detalhes em alumínio. O Evoque Dynamic Black equipado com câmera de ré, acionamento elétrico do porta malas, teto panorâmico, conjunto de faróis Xenon e sistema de som Meridian de 380W de potência e subwoofer. O preço sugerido é de R$ 225.500.

Por outro lado, o Range Rover Evoque Style foca no custo-benefício. Por R$ 169 mil, o consumidor leva rodas de aro 18, faróis halógenos, para-brisa com proteção UV, sensor de estacionamento traseiro e controle automático de velocidade. Por dentro, os bancos com revestimento parcial em couro preto, mesmo material que reveste o volante. A versão está disponível nas cores branco, vermelho, cinza e preto, com teto contrastante em preto ou cinza.