Veículo chinês mais vendido no Brasil, o Lifan X60 ganhou uma leve reestilização na linha 2016. A grade dianteira passa a contar com frisos verticais, antes, o modelo tinha fendas horizontais. Além disso, os para-lamas ganharam aplique plástico, as rodas ganharam um novo desenho e medidas de 17 ou 18 polegadas. A traseira ganhou apenas nova disposição das lanternas.

Mecanicamente o X60 mudou a transmissão, mas continua oferecendo cinco velocidades. De acordo com a fabricante, a nova caixa de câmbio auxilia nas arrancadas e colabora para reduzir o nível de ruído na cabine, junto com outros ajustes realizados na calibração das suspensões e no isolamento acústico. O motor é o mesmo 1.8 de 128 cv e 16,8 kgfm de torque.

O SUV é oferecido em duas versões. Por R$ 59.990, a variante Talent traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, central multimídia com câmera de ré, navegador e Bluetooth e rodas de liga leve de 17 polegadas como itens de série. A topo de gama Vip, que custa R$ 63.990, acrescente rodas aro 18 e teto solar elétrico.