Não é mais segredo que a Bugatti trabalha no sucessor do Veyron. Chamado de Chiron, o modelo já havia sido flagrado, porém com uma camuflagem pesada.

Agora, o site Autoblog.nl publicou uma foto do modelo em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na foto vemos que o modelo está parcialmente coberto com uma capa, mas da para ver boa parte da dianteira.

É provável que o modelo esteja no tradicional Concours D’Elegance de Pebble Beach, onde a Lamborghini deve lançar o Aventador HyperVeloce.

O sucessor do mito aproveitará apenas 8% do seu antecessor e dentro deste percentual está o motor de 8.0 litros. Porém, o bloco será revisto para render cerca de 1.500 cv — são 300 cv a mais que o Veyron. O torque será mantido em 153 kgfm, mas a velocidade final será de 463 km/h. A aceleração até os 100 km/h será feita em 2 segundos.

Outros relatórios afirmam que o próximo Bugatti terá motorização híbrida para alcançar tais números, seguindo a tendência ecológica doa últimos modelos da McLaren, Ferrari e Porsche.