O trânsito das grandes cidades é um ambiente hostil onde não é raro presenciarmos brigas e discussões. Por isso, sempre recomendamos para que os nossos leitores jamais provoquem ou se envolvam nesses confrontos, que podem ser extremamente perigosos.

Um exemplo disso é a briga que aparece em um vídeo publicado na semana passada e que viralizou na Inglaterra (já são quase quatro milhões de visualizações até a publicação deste post). Tudo começou quando o motorista de um Peugeot 405 SW passa em alta velocidade por um ciclista, que registra tudo com uma câmera. O que acontece depois disso é uma situação que poderia ter sido facilmente evitada, por mais que os ânimos estivessem exaltados.

O ciclista persegue o carro que quase o atropelou por alguns quarteirões e inicia uma ríspida discussão com o motorista, que tenta argumentar que as bicicletas não deveriam estar na rua pelo fato de não ser um automóvel. A situação piora quando o ciclista questiona o motorista por ele não estar usando o cinto de segurança. O resto da história pode ser visto no vídeo abaixo.