Apresentado no Salão de Xangai, em abril, e confirmado para desembarcar no Brasil no segundo semestre de 2016, o JAC Refine S2 (por aqui será chamado de T3) teve a sua versão de produção revelada pelo site chinês CarNewsChina.

Com as vendas naquele país programadas para agosto, o JAC Refine S2 ficará posicionado em uma faixa de preços entre 50 mil (cerca de R$ 27.200) e 65 mil iuans (R$ 35.400). Por ora, a única motorização disponível é a de 1.5 litro de 113 cv de potência e 15 kgfm de torque. As transmissões disponíveis são a manual de seis marchas ou CVT (continuamente variável).

Flagrado, aparentemente em um pátio da fabricante, o carro das fotos chama a atenção pela extravagante cabine repleta de elementos na cor vermelha – esse tipo de acabamento provavelmente não estará no carro a ser vendido no Brasil.

Medindo 4,14 metros de comprimento, 1,75 m de largura e 2,49 m de distância entre-eixos, o T3 será inicialmente importado ao Brasil para competir com outros aventureiros urbanos, como Volkswagen CrossFox e Renault Sandero Stepway – o modelo será produzido em Camaçari (BA) a partir do final de 2016 ou início de 2017.

A versão vendida no mercado nacional receberá a tecnologia bicombustível, que permitirá ao motor de 1.5 litro render até 127 cv com etanol. As opções de câmbio serão as mesmas do carro comercializado na China.

Fotos: CarNewsChina