A Mitsubishi anunciou, nesta segunda-feira (27), a introdução de uma série especial para a picape L200 Triton HLS. Batizada de Chrome Edition, a configuração é limitada a apenas 300 unidades. O destaque fica para a inclusão do sistema multimídia Power Touch, que conta com tela sensível ao toque de sete polegadas, CD player, entradas auxiliar e USB, conexão Bluetooth e rádio AM/FM. O preço sugerido é de R$ 87.990.

Segundo a Mitsubishi Motors do Brasil,a proposta da série limitada é atender ao público que procura uma picape robusta, porém não utiliza a tração 4×4. Pra isso, a versão é equipada com o motor 2.4 flex de quatro cilindros e 16 válvulas, que entrega até 142 cv de potência. O câmbio é manual de cinco marchas. O sistema de freios também recebe novidades e conta agora com a tecnologia 4-ABS com EBD e BAS, que distribui eletronicamente a força de frenagem em cada roda, mantendo o veículo em uma trajetória correta e segura.

Por fora, o novo para-choque e grade estão integrados ao conjunto óptico, enquanto os espelhos retrovisores são cromados com luz indicadora em led e tem rebatimento elétrico. Os novos faróis de neblina completam o visual. Internamente, a edição limitada tem bancos com acabamento premium e uma plaqueta numerada identificando a série.

A L200 Triton HLS Chrome Edition está disponível nas concessionárias de todo o País em três opções de cores: Cinza Londrino, Prata Rhodium e Marrom Barroco. O veículo tem três anos de garantia e revisão com preço fixo.