A Hyundai iniciou as vendas do Creta no mercado indiano com preços a partir de US$ 13.525, ou R$ 43.317 em conversão simples. O utilitário esportivo deverá ser comercializado em diversos mercados emergentes, incluindo o Brasil, onde chegaria para concorrer com Jeep Renegade, Honda HR-V, Ford EcoSport e Renault Duster. Uma versão com design parecido é vendida na China, porém, no país asiático, o modelo ganhou o nome de ix25.

As versões topo de gama do SUV oferecem itens como rodas de liga-leve de 17 polegadas, luzes diurnas de LED, bancos revestidos em couro, seis airbags, câmera de ré e sistema multimídia com navegador GPS e tela de cinco polegadas.

Sob o capô, há três opções de motorização, disponíveis no mercado indiano. Um bloco 1.6 a gasolina com 123 cv e outras duas variantes a diesel: uma de 1.6 litro e 128 cv e uma segunda, utilizada nas versões de entrada, de 1.4 litro, mas sem dados de potência revelados. A transmissão padrão é manual de seis marchas, mas, como opcional, será oferecida uma transmissão automática de seis velocidades.