Durante o levantamento dos seguros dos SUVs mais badalados do momento,ficou evidente que o índice de furto é um dos fatores que elevam os preços das apólices. Porém, outro detalhe que veio à tona é que nem sempre os locais que registram mais furtos possuem os valores de seguro mais altos.

O motivo para isso acontecer é que as empresas trabalham com uma perspectiva de longo prazo, ou seja, é verificada a tendência do CEP informado em se manter com níveis altos de furtos.

Com essas informações em mãos, a corretora Bidu.com preparou uma lista dos valores médios de seguros nas 20 ruas com mais furtos da cidade de São Paulo. O modelo escolhido para a cotação é o Fiat Palio Fire 4 portas 2015/2015, que inclusive foi o mais roubado na Região Metropolitana de São Paulo em 2014.

Os dados foram coletados no Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Foram levados em consideração os números absolutos de furtos entre janeiro e maio de 2015. Já o perfil escolhido para a cotação levou em consideração um homem com 35 anos, casado e que utiliza o carro para trabalhar.

Confira as ruas mais perigosas e suas respectivas cotações abaixo: