Após anunciar que a linha 2015 do CR-V chegaria ao Brasil em versão única, a Honda voltou atrás e acrescentou uma nova versão à gama do SUV. Agora, além da variante topo de linha EXL 4×4, o modelo passa a conta com a versão LX com tração apenas dianteira. O preço sugerido é de R$ 115.100.

Equipado com o mesmo motor de 2.0 litros i-VTEC FlexOne, que rende até 150 cv com etanol, e câmbio automático de cinco marchas, o CR-V LX perdeu vários itens em relação à versão mais cara, como os faróis de neblina, as barras longitudinais no teto, a central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque, o sensor de chuva, o assistente de partida em rampa, os airbags do tipo cortina, a chave presencial, o teto solar e a câmera de ré.

Por fora, o CR-V não conta com o detalhe prateado na dianteira e o acabamento cromado nas maçanetas. Por fim, o revestimento interno dos bancos e portas traz tecido no lugar do couro.