Há cerca de uma semana, a Fiat lançou o 500 com visual renovado. Capaz de vender 1.500 unidades em 24 horas no mercado italiano, segundo a Fiat, o modelo é a bola da vez para a empresa. Tanto é que a Mopar, divisão esportiva e de acessórios do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) foi rápida para anunciar a criação de acessórios exclusivos para personalizar o novo modelo.

As novidades, que somam mais de 100 itens desenvolvidos para o pequeno retrô, incluem rodas com diferentes desenhos e cores, nos tamanhos 14, 15 e 16 polegadas; capa para espelhos retrovisores externos; adesivos para a carroceria; rack para transporte de equipamentos de esporte de inverno; kit esportivo com pedaleiras em alumínio, entre outros. A Mopar também informa que disponibiliza três pacotes esportivos nas cores vermelho, preto ou branco, com faixas decorativas na carroceria, retrovisores personalizados e revestimento para a chave canivete.

Caracterizado pelo seu design único e retrô, o 500 recebeu conseguiu evoluir e manter as suas formas clássicas e carismáticas. Mesmo assim, segundo a Fiat, considerando o modelo como um todo, foram feitas mais de 1.800 alterações em relação ao 500 anterior. Em termos de visual, as mudanças ficam por conta de atualizações no para-choque dianteiro e conjunto óptico, além das lanternas traseiras. Por dentro, merece destaque o novo sistema multimídia com tela de 7 polegadas. Veja o novo Fiat 500 na galeria de imagens abaixo: