Lançada em 2012, a atual geração da Chevrolet S10 – que acaba de estrear a linha 2016 – está prestes a passar pela sua primeira atualização visual, que deverá ser apresentada no final deste ano ou no começo de 2016. Projeto global, a picape (chamada de Colorado em outros mercados) reestilizada já esta sendo testada em diferentes partes do mundo, inclusive no Brasil. A unidade das fotos foi flagrada em algum lugar do sul da Europa, segundo o site WorldCarFans.

As principais mudanças da S10 ficarão concentradas na dianteira (como para-choque e grade redesenhados e novos faróis), inspiradas na atual identidade visual da marca. Já a traseira deverá receber lanternas renovadas e possíveis vincos na tampa da caçamba. Além do visual, o interior e o conteúdo da picape também deverão ser atualizados.

A reestilização da S10 é uma estratégia da GM para manter o modelo competitivo diante da ofensiva da concorrência, que apresentaram recentemente as novas gerações da Nissan Frontier, Mitsubishi L200 e Toyota Hilux, além da Ford Ranger redesenhada.

Fotos: WorldCarFans