TUCSON-novo-e1436287450825

O Hyundai Tuscon acaba de ganhar uma versão de entrada, oferecida por R$ 69.990. Fabricado pela CAOA Montadora de Veículos, em Anápolis (GO), o utilitário esportivo segue equipado com o motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, CVVT (Comando de Válvulas Variável), com cabeçote em alumínio e injeção MPFi (Multi Point Fuel Injection), capaz de gerar 142/146 cv (gasolina/etanol) a 6.000 rpm. A transmissão é automática de 4 velocidades.

O Tucson Flex traz vidros e retrovisores com rebatimento elétrico, destravamento das portas a distância pelo sistema keyless, airbags para o condutor e passageiro da frente e ar-condicionado digital. Além disso, o modelo conta com 5 anos de garantia, sem limite de quilometragem e assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional no primeiro ano.

Segundo a fabricante, com o valor da nova configuração, o modelo passa a atender as condições da legislação que permite descontos no segmento de Portadores de Necessidades Especiais (PNE).