As primeiras unidades do Jetta 2015 reestilizado e feito no Brasil já estão sendo distribuídas entre as concessionárias da Volkswagen. Lançado no início do ano, o sedã é produzido na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) apenas na versão Comfortline para complementar às unidades importadas de Puebla, no México. A linha 2015 também conta com as variantes Trendline e Highline.

O Jetta 2015 é oferecido com duas opções de transmissão automática de seis marchas e dois tipos de motorização. As configurações Comfortline e Trendline vêm com motor 2.0 litros Total Flex, de até 120 cv, associado à transmissão automática Tiptronic (segunda geração) de seis marchas. No caso da topo de linha Highline o motor é o 2.0 litros TSI, de 211 cv, e a transmissão é a DSG de seis marchas e dupla embreagem.

+ VW Jetta 2015 vai de R$ 69.990 até R$ 93.990; confira detalhes

Com a chegada do Novo Jetta e a produção do Novo Golf, que terá início no segundo semestre deste ano na fábrica de São José dos Pinhais (PR); além da fabricação do up! em Taubaté (SP) e da linha de motores EA211 em São Carlos (SP), a Volkswagen passa a contar com produtos globais em todas as suas unidades no Brasil.