Oferecida com a carroceria na cor Branco Fuji, a novidade conta com teto panorâmico, retrovisores e assinatura em vermelho Firenze. Complementam o visual as grades pintadas em preto, máscaras escurecidas nos faróis dianteiros, traseiros e de neblina, além das rodas de 20 com acabamento em preto.

Dentre os detalhes diferenciados, o Evoque em questão traz uma soleira exclusiva gravada com um desenho da faixa de pedestres da famosa Abbey Road. As chaves do veículo também contam com essa gravação. Estão disponíveis duas opções de acabamento, sendo uma em preto (Ebony) e outra em duas cores, com preto (Ebony) e vermelho (Pimento).

Mais equipada, a série London Edition traz aos clientes funcionalidades como câmera de ré e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico, pelo toque em um botão.

Sob o capô, não há novidades. O motor é o conhecido 2.0 litros turbo que desenvolve 240 cv de potência, acoplado ao câmbio ZF 9HP de nove marchas. Em velocidade de cruzeiro a 120 km/h o motor trabalha próximo das 2 mil rotações, o que ajuda na economia de combustível e na diminuição dos níveis de emissões de CO2, de acordo com a fabricante.