A Honda inicia a venda da linha 2015 do utilitário esportivo CR-V, que chega com visual atualizado e em versão única com tração 4×4 com preço sugerido de R$ 134.900. Com isso, o SUV importado do México fica alinhado à toda a gama da marca e ganha um desenho mais moderno e robusto.

A frente do CR-V passa a contar com uma grade do tipo colmeia e detalhes cromados, além de um novo conjunto óptico com LED para uso diurno. Os para-choques foram redesenhados, ao passo que a traseira ganhou um novo friso cromado que contorna a parte inferior do vidro, avançando sobre as lanternas.

O interior conta com ar-condicionado digital de duas zonas, ajuste de altura e profundidade do volante, onde se encontra os comandos do sistema de áudio e do piloto automático. O CR-V ganhou uma nova central multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque. O equipamento é dotado de GPS integrado com as informações de trânsito por meio de radiofrequência (sem necessidade de conexão 3G).

Para finalizar a lista de itens de série, o SUV conta com botão de partida e abertura da porta do motorista por aproximação. Além de repetidores de setas nos retrovisores, função tilt down (rebate os espelho ao engatar a marcha à ré), teto solar e sensor de chuva.

O CR-V 2015 continua equipado com o motor 2.0 16V i-VTEC FlexOne, que trabalha associado ao câmbio automático de cinco velocidades e ao sistema de tração integral. O propulsor, o mesmo do Civic, desenvolve 155 cv de potência a 6.300 rpm e torque de 19,5 kgf.m a 4.800 rpm, com etanol – quando abastecido com gasolina, são 150 cv a 6.300 rpm e 19,3 kgf.m a 4.700 rpm.