renault-alpine-patent-images-show-what-production-car-will-look-like_1

Recentemente, a Renault divulgou imagens do conceito Alpine, que chegará para reviver o icônico cupê francês. Agora podemos chegar um pouco mais perto da versão de produção, uma vez que vazaram as imagens de patente do modelo.

Vendo as fotos, podemos determinar que o público, levando em consideração os mercados europeu e americano, é o mesmo que compra um Porsche Cayman. O Renault de duas portas promete ser um concorrente para o Alfa Romeo 4C e, assim como a máquina italiana, deverá utilizar um motor 1.6 ou 2.0 turbo de quatro cilindros .

 

O veículo está programado para estrear em 2016. Nas imagens, que foram publicadas na Organização Mundial da Propriedade Intelectual, foram capturadas pelo site Planete-GT. É possível ver que as rodas são semelhantes ao do Mégane RS, além disso, o cupê conta com uma única saída de escape.

Apesar de parecer com um carro de produção, alguns detalhes aparentam pertencer a um conceito de pré-produção, principalmente os espelhos retrovisores e as maçanetas. A Renault deve apresentar a versão final durante o Salão de Frankfurt.