duster_oroch

Após ser apresentado no Salão do Automóvel de Buenos Aires, na Argentina, a Renault Duster Oroch estrela o primeiro comercial. Aliás, as imagens nos rementem ao flagra feito na Rodovia Rio-Santos.

O primeiro projeto de picape derivada do Duster foi apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo e sofreu diversas mudanças para ficar mais parecido com o SUV. A frente é bem similar, mas, obviamente, a traseira é completamente traseira, primeiramente pelo compartimento de carga, mas se repararmos, as lanternas também são maiores. As dimensões ainda não foram revelados, mas, segundo relatos da imprensa que cobriu o lançamento, a caçamba tem 1,35 metros e carrega até 650 kg.

 

 

O interior é basicamente igual ao jipinho, com capacidade para cinco pessoas, a picape também é equipada com central multimídia com navegador e tela sensível ao toque de sete polegadas. O acabamento preto foi combinado com detalhes prata, além de algumas superfícies feitas com black piano.

A Renault informou que irá oferecer a Duster Oroch com motores 1.6 e 2.0 de quatro cilindros que no SUV desenvolvem 155 cv e 148 cv, respectivamente. Assim como o jipinho francês, a picape contará com versões 4×2 e 4×4. Confira o vídeo: