Que tal colocar um Porsche 919 Le Mans em sua sala? Bom, isso pode se tornar possível. Uma conta no eBay está vendendo uma réplica não funcional em tamanho real.

A réplica é idêntica ao modelo real, com as mesmas dimensões, mas não conta com interior, motor, freios, portanto serve apenas como decoração ou exposição. O leilão irá até o dia 14 de junho.

Aparentemente, este é o único exemplar de réplicas que não pertence à própria marca, mas sim um colecionador. Segundo o anúncio, é difícil que a fábrica autoriza a saída desses chassis, mas, de alguma forma, agora ele está à venda. Além disso, o modelo possuiu as assinatura originais dos seis pilotos da Porsche que participaram em 2014 em Le Mans – Timo Bernhard, Brendon Hartley, Mark Webber, Romain Dumas, Neel Jani e Marc Lieb.

Por fim, o vendedor oferece frete grátis, mas não entrega no Brasil, ainda sim, quem for o vencedor do leilão ganhará uma viagem gratuita à Cingapura, incluindo uma estadia de duas noites em um hotel cinco estrelas. Até o momento do fechamento dessa matéria, o lance era de US$ 9.988,00, ou R$ 30.881,87 em conversão simples.