Após algumas unidades do novo 500 serem flagradas em testes pela Europa, a Fiat anunciou que o modelo reestilizado será apresentado oficialmente no dia 4 de julho, data que celebra os 58 anos do lançamento da primeira geração do compacto.

Na galeria acima é possível ver dois carros, um deles na versão conversível, rodando bastante camuflados. Apesar dos disfarces, é possível notar que algumas mudanças deixam o carrinho mais parecido com o crossover 500X.

É notável o novo desenho dos para-choques, os faróis ganharam iluminação de LED, ao passo que as lanternas também foram revistas e contam com a mesma tecnologia. O 500 deverá contar com novas rodas e cores.

Ainda não há informações oficiais, mas, de acordo com relatos da imprensa europeia, a Fiat deverá rever o painel e o volante, além de introduzir novos detalhes cromados e opções de acabamento. Especula-se que o sistema de entretenimento U-Connect (herdado dos modelos da Chrysler) também esteja presente, incluindo uma nova tela sensível ao toque.