Muita gente sempre gostou de heróis, entre os favoritos do público, sem sombra de dúvidas, está o Batman, tanto que é comum ver crianças e até mesmo adultos se fantasiandocomo o personagem de Bruce Wayne.

Bom, agora a brincadeira pode ficar um pouco mais séria, graças a um anúncio feito em Dubai. Uma replica do Tubler, ou “batmóvel”, presente na trilogia do diretor Christopher Nolan, foi colocada à venda pelo singelo valor de US$ 1 milhão, ou quase R$ 3,5 milhões em conversão simples.

A réplica, feita em 2013, é equipada com um motor V8 de 5.7 litros, capaz de desenvolver 500 cavalos. A transmissão é automática com tração traseira. O peso do carro não foi divulgado, mas o “batmóvel” faz de 0 a 100 km/h em 6 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.

Medindo 4.62 metros de comprimento e 2.79 de largura, o veículo é equipado com rodas de 18.5 polegadas na dianteira e 44 polegadas na traseira, além de ar-condicionado, banco de couro, GPS, câmera de ré e tubos com propano para ativar o lança chamas na parte traseira, como no cinema.