Quando foi apresentado há um ano, o Mercedes-Benz G63 AMG 6×6 chamou a atenção pelo visual controverso e, principalmente, pelos números superlativos: preço sugerido de 451 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão) e motor de 5.5 litros V8 biturbo de 550 cv de potência e 76 kgfm de torque distribuídos às seis rodas para carregar os 3.850 quilos de peso.

Famosa por desenvolver versões extremas de modelos exclusivos, a preparadora alemã Mansory deu o seu toque ao jipão ao deixá-lo com o visual ainda mais agressivo e acrescentar potência ao motorzão V8.

Por fora, o G63 AMG 6×6 recebeu pintura na cor amarela, para-choques redesenhados, aplicação de fibra de carbono no capô e nas entradas de ar laterais, um conjunto de quatro faróis de longo alcance instalado no teto, entre outros.

Mas a principal novidade está sob o capô. Graças a uma preparação, o motor do utilitário teve a potência elevada a 840 cv e o torque ultrapassa os 100 kgfm. Os dados de desempenho não foram revelados.

Essa customização toda deixa o modelo ainda mais exclusivo, uma vez que a Mercedes-Benz limitou a sua produção a apenas 100 unidades.