A Audi inaugurou na última quinta-feira (28), em São Paulo S(P), o seu novo Centro de Treinamento e Competência Tecnológica, substituindo a antiga unidade localizada em Jundiaí (SP). O prédio é fruto dos bons resultados da marca, que alcançou 90% de crescimento em 2014 e já registra 35% de aumento em suas vendas em 2015 – apesar do mau desempenho do setor, que registrou no primeiro quadrimestre uma queda de 18% em comparação com o mesmo período do ano passado.

O edifício, localizado na Zona Sul da capital paulista, sediará atendimento de todos os treinamentos de vendas e pós-vendas para os funcionários das concessionárias, que contam no total com mais de 500 colaboradores. O plano da marca é chegar a 765 colaboradores até janeiro de 2017.

O espaço comporta cinco treinamentos simultâneos, dobrando a capacidade de participantes. As aulas serão ministradas pelos instrutores que são capacitados e certificados pela Audi AG da Alemanha. O Centro de Treinamento também receberá eventos corporativos e uma oficina para manutenção de veículos de frota.

Por fim, a Audi considera o espaço como fundamental em seus planos estratégicos, especialmente na meta de vender 30.000 veículos por ano no Brasil até 2020, além do aumento de concessionárias, que atualmente conta com 41 lojas – a previsão é fechar 2015 com 50 unidades.