mazda_facelifit

Popular na África do Sul e Tailândia, a Mazda BT-50 é uma picape média derivada da Ford Ranger. Lançada no país asiático em 2010, a segunda geração do modelo (veja na galeria abaixo) está prestes a receber uma discreta reestilização para a linha 2016, que será lançada em julho.

Uma foto da picape já com o novo visual foi divulgada na internet por sites tailandeses mostrando que a BT-50 recebeu pequenos retoques estéticos, como grade frontal redesenhada e dotada de moldura cromada, além de novos faróis e repetidores de seta nos retrovisores. Detalhes da traseira e do interior, entretanto, ainda não foram revelados. A BT-50 é comercializada nas configurações de cabine simples, estendida e dupla.

Já as motorizações permanecerão intocadas: cinco cilindros de 3.2 litros turbodiesel de 200 cv (a mesma da Ford Ranger fabricada na Argentina e vendida no Brasil) e quatro cilindros 2.2 litros, também a diesel, de 150 cv. O modelo conta com opções de transmissões automática e manual, ambas de seis marchas.