hyundaiposvenda

Focada em melhorar o serviço de pós-venda, a Caoa Hyundai investiu R$ 25 milhões na construção do Premium Services, um centro de atendimento de 10.000 m² para realizar a manutenção e reparos de veículos no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo (SP). O local atenderá desde a linha HB20 como os modelos Hyundai importados e fabricados no Brasil (ix35 e Tucson) pelo Grupo Caoa. Com isso, a empresa espera reduzir a espera por agendamento de serviço de quatro para dois dias e disponibilizar peças em, no máximo, 24 horas.

O Caoa Hyundai Premium Services oferece serviços como pintura em superfícies de até 30 centímetros, martelinho de ouro, lavagem a vapor, polimento, cristalização, higienização, alinhamento e balanceamento, além do quick service, um procedimento em que dois técnicos trabalham simultaneamente no mesmo veículo.

hyundaiposvenda2

 

Segundo a Caoa Hyundai, a inauguração do centro visa também elevar a permanência de clientes na marca. De acordo com um estudo do grupo, mais de 50% dos consumidores avaliaram positivamente o serviço de pós-venda e negativamente o processo de compra, enquanto 28% dos clientes consideraram o pós-venda como negativo e a aquisição de um veículo como processo negativo.

Caoa Hyundai Premium Services
Endereço: Avenida dos Imarés, 923 – Moema – São Paulo
Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 8h às 18h
Telefone: (11) 3386-9900