A Hyundai preparou uma série especial do sedã HB20S, limitada a 3.000 unidades. Batizada de Impress, a versão estará disponível nas concessionárias da marca no próximo mês de junho, com preço sugerido de R$ 53.665 para o modelo equipado com o câmbio manual e R$ 57.225 para o sedã com transmissão automática.

A série traz como diferenciais roda de liga leve de 15 polegadas com acabamento diamantado e tampo preto, bancos de couro perfurado com costura na cor cinza, central multimídia com tela de 7 polegadas (blueMediaTV), vidros elétricos com função um toque, regulagem de altura e profundidade do volante, sensor crepuscular (para acionamento automático dos faróis), repetidor de seta, sensor de estacionamento e emblema da versão nas laterais da carroceria

Disponível com motor 1.6, o sedã vem equipado também com ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas e vidros elétricos nas quatro portas. A configuração especial é oferecida nas cores metálicas Preto Onixe Prata Metal, além da sólida Branco Polar.