Especializada na personalização de modelos da Land Rover, a preparadora britânica Kahn Design apresentou o seu nono projeto de customização para o Range Rover Evoque. Batizado de Santorini Black Metallic RR Evoque, o SUV recebeu diversas modificações estéticas e de acabamento.

Por fora, o que mais chama a atenção são os para-choques bastante retocados. Enquanto o dianteiro recebeu duas pequenas faixas de LEDs de iluminação diurna, o traseiro passou a acomodar a ponteira dupla de escape centralizada. Além de colocar uma nova grade frontal e aplicar um adesivo preto fosco no capô do SUV, a empresa instalou também um novo jogo de rodas de liga leve de 20 polegadas.

Já a cabine passou a contar com novo revestimento de couro perfurado nos bancos, pedaleiras esportivas, soleiras em aço inoxidável e um discreto aplique metálico no botão seletor de marchas.

De acordo com a Kahn Design, o modelo, baseado na configuração Tech Pack com motor de 2.2 litros turbo diesel de 190 cv e câmbio automático de nove marchas, tem preço sugerido de 43.875 libras (cerca de R$ 210.280).