Chevrolet Onix ganha série alusiva à Seleção Brasileira de F

Logo após a última Copa do Mundo, realizada no Brasil em 2014, a Chevrolet anunciou que entrava no lugar da Volkswagen como patrocinador oficial da Seleção Brasileira. Quase um ano depois da competição, o primeiro produto dessa parceria é apresentado: o Onix Seleção, que chega a partir de R$ 44.390.

+ Volkswagen Gol entra no clima da Copa com a série Seleção

Limitada a 3 mil unidades, a série especial é baseada na versão LT equipada com o motor 1.0 de 80 cv de (potência com etanol) e transmissão é manual de cinco velocidades. O Onix Seleção sai de fábrica com emblemas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos para-lamas dianteiros, rodas de liga leve de 15 polegadas na cor preta, retrovisores com capa prateada e sistema multimídia MyLink – que elevaria o preço da versão LT para R$ 45.990.

A estreia da série acontecerá durante o amistoso contra o México, no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo dia 7 de junho. O que resta saber é a aceitação do público, uma vez que o codinome “Seleção” foi utilizado ano passado nos modelos Volkswagen Gol, Fox e Voyage.

Chevrolet Onix ganha série alusiva à Seleção Brasileira de F