porsche-back

A Porsche acaba de criar uma série especial para os modelos 911 Carrera e Boxter. Chamada de Black Edition, a configuração se destaca principalmente pela pintura externa e interior na tonalidade preta.

Baseado no modelo básico com motor boxer de 3,4 litros, que desenvolve potência máxima de 350 cv (257 kW), o 911 Carrera Black Edition é oferecido nas versões cupê e conversível, com tração nas duas ou nas quatro rodas. A edição especial conta com rodas 911 Turbo de 20 polegadas e faróis de LED que incluem o sistema de iluminação dinâmica Plus da Porsche (Porsche Dynamic Light System Plus, PDLS+). Entre outros itens de conforto e entretenimento estão bancos dianteiros com aquecimento, sistema de som da marca Bose, módulo telefônico e o assistente de estacionamento (Park Assist) na dianteira e na traseira.

Já o Boxster Black Edition é equipado com motor central, acionado por um motor boxer de 2,7 litros com 265 cv (195 kW) de potência. Entre os principais destaques estão as rodas Carrera Classic de 20 polegadas, faróis de bi-xenon com o sistema de iluminação dinâmica da Porsche (Porsche Dynamic Light System, PDLS), ar condicionado bizone, bancos com aquecimento e sistema de som de alta qualidade.

Os dois modelos contam com sistema de gestão de comunicação Porsche (Porsche Communication Management, PCM) com módulo de navegação, espelhos retrovisores com redução automática da intensidade da luz, sensor de chuva, piloto automático e volante Sport Design.

Com previsão de chegada para o segundo semestre, a série Black Edition estreará no Brasil inicialmente com o 911.