mustang_directimpo-19

Comprar o novo Ford Mustang é o sonho de muita gente. A Ford, porém, não importa o modelo de forma oficial, mas pretende fazê-lo a partir de 2016, segundo reportagem do site UOL Carros. Para quem não quer esperar, a Direct Imports pode ser a solução.

A empresa possui um showroom na Avenida Europa, na cidade de São Paulo, lar das marcas luxuosas no Brasil. Mas a mas sua sede fica em Miami, nos Estados Unidos.

Segundo a Direct Imports, a compra do Mustang em questão custou US$ 46.170. Somando os impostos (PIS, Cofins, IPI, ICMS) e o frete o carro chega ao País com preço de R$ 260 mil. Vale frisar que esse exemplar foi trazido a pedido de um cliente, portanto já está vendido.

O modelo é um GT Premium automático, que faz parte do lote que comemora os 50 anos do esportivo. Tal edição é identificada pelos logos “GT 50 Years”. O motor é V8 de 5.0 litros, capaz de gerar 441 cavalos de potência e 53,9 kgfm de torque.

 

 

De acordo com a Direct Imports, é possível importar qualquer veículo dos Estados Unidos, desde que seja zero quilômetro ou um modelo de coleção. A princípio o futuro proprietário paga 10% do valor já convertido em reais e com futuras taxas, o restante é acertado no final da operação, que pode levar até 105 dias. Após o pagamento do sinal, a empresa se responsabiliza por providenciar toda a documentação, além de nacionalizar o carro.