A página do Facebook Pickup Truck SUV Thailand revelou novas imagens da nova Toyota Hilux, que será apresentada no próximo dia 21. Desta vez os flagras mostram o interior de ao menos duas versões.

+ Siga o Carsale no Instagram

É possível ver a diferença no ar-condicionado, que é manual em uma das fotos e digital em outra. Ambas as versões podem receber central multimídia com tela LCD sensível ao toque.

 

No painel de instrumentos da Hilux é possível ver um computador de bordo central que exibe dados de consumo de combustível e temperatura exterior, por exemplo. O tacômetro tem marcações de até 6.000 rpm com um medidor de temperatura do motor, enquanto o velocímetro engloba o medidor de combustível.

Segundo o site Carscoops, uma lista de especificações técnicas revelada na Tailândia durante um evento da Toyota confirmava a existência de quatro motorizações para o mercado local: 2.4 litros turbodiesel de 150 cv e 165 cv de potência; 2.8 litros turbodiesel de 177 cv e 2.7 litros a gasolina de 166 cv. Todos os motores serão oferecidos no país asiático com as opções de câmbio automático e manual.

Mais Hilux:

+ Nova geração da Toyota Hilux é flagrada sem disfarces

+ Nova geração da Toyota Hilux estreia dia 21 de maio