Agora os proprietários de picapes Chevrolet S10 podem ter seus carros mais parecidos com o Range Rover Evoque (ou não). Isso graças à capota Evoque Style, uma proteção de fibra de vidro feita para ser acoplada na caçamba das picapes.

De acordo com a Procopio Special Vehicles– divisão de veículos especiais e de luxo da Capotas Procopio, empresa sediada em Cianorte (PR) -, o produto possui uma abertura mais ampla, tampa automática, vedação reforçada contra poeira e umidade, janelas para visualização e design mais arrojado.

+ Siga o Carsale no Instagram

Segundo Kennedy Bacarin da Silva, diretor comercial da marca, o design do acessório foi inspirado na silhueta do Range Rover Evoque e planejado para auxiliar no transporte terrestre: “decidimos produzir a capota para proporcionar aos fazendeiros, viajantes, representantes comerciais e outros clientes, proteção ao sol, poeira e umidade, além de trazer mais segurança às suas bagagens. Nosso maior desafio foi projetar um acessório que não alterasse a beleza das picapes, mas ao contrário, que agregasse design e sofisticação ao veículo”, ressalta.

A novidade é feita sob encomenda, levando de 10 a 15 dias para ficar pronta e pintada na cor da picape a qual ela será destinada. O preço do acessório é de R$ 7.900.

Leia mais:

+ Evoque desliza em pista com gelo, cai de ponte e motorista sai ileso