Após lançar o novo Fox em sua versão Rock in Rio, a Volkswagen relança o compacto Gol com a mesma versão especial. O lançamento homenageia os 30 anos do festival de música e já faz parte da história da marca, que lançou a versão antes da atual reestilização em 2011.

Baseada na versão Comfortline, a novidade traz o como opção apenas o motor 1.0 flex de até 76 cavalos e câmbio manual de cinco velocidades. Há quatro opções de cores: branco, preto, azul e prata, o preço sugerido é de R$ 45.410.

+ Siga o Carsale no Instagram

Esteticamente, o Gol Rock in Rio traz faixas adesivas nas laterais e logos que remetem ao festival. A grade dianteira tem aberturas em forma de colmeia, os retrovisores possuem repetidores de seta e capa prateada. No interior, o Gol também recebeu detalhes exclusivos nas soleiras das portas dianteiras, além dos pedais, que possuem capas de alumínios, entre outros detalhes.

De série, o Gol Rock in Rio é equipado com rodas de liga leve de 15 polegadas, rádio com Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar, alto-falantes e alças no teto. Além de sensor de estacionamento traseiro e volante multifuncional.