06_Novo_Fox_Rock_In_Rio

Tornou-se tradição a Volkswagen lançar versões limitadas relacionadas à música. A primeira vez que isso aconteceu foi com o Gol Rolling Stones em 1995, agora, a marca alemã aproveita a reestilização do Fox e anuncia a chegada de sua versão Rock in Rio 2015.

Como no modelo anterior, a configuração traz faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais, retrovisores na cor “Chrome Effect” com setas integradas e adesivo alusivo ao evento nos para-lamas dianteiros. O interior traz soleiras com o nome do evento musical, pedais em alumínio, detalhes vermelhos nas molduras das saídas de ar e na alavanca de câmbio, bancos com revestimento exclusivo com apliques em vinil e costuras vermelhas.

Confira outas 10 versões especiais com tema musical:

Ainda sobre o lançamento, o novo Fox Rock in Rio traz como itens de série: ar-condicionado, ajuste de altura e distância do volante, desembaçador do vidro traseiro, espelhos retrovisores elétricos com função “tilt down” no lado do passageiro, travas e vidros elétricos, sistema de som com leitor de CD, MP3 e entradas USB e auxiliar, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis e lanternas de neblina, alarme, regulagem de altura do banco do motorista, I-System com ECO Comfort, direção elétrica, volante multifuncional revestido em couro e rodas de 15 polegadas forjadas em alumínio.

A edição será vendida apenas com motor 1.6 Flex que entrega até 104 cavalos de potência e 15,6 kgfm de torque. A transmissão é manual de cinco marchas. O preço sugerido é de R$ 50.190.