sandero_rs
A Renault divulgou mais um vídeo teaser para atiçar a curiosidade sobre um dos seus lançamentos mais importantes do ano, o Sandero RS. Na nova prévia, a marca basicamente mostra todo o carro, porém camuflado.

A expectativa é que o modelo seja anunciado em breve, uma vez que o próprio vídeo anuncia: “Vem aí uma novidade que vai fazer as pistas tremerem”. Aliás, a Renault promete entregar um esportivo de verdade, indo contra a tendência atual do mercado em criar versões esportivadas.

sandero_rs

Prova disso são os ajustes feitos pela Renault Sports, responsáveis para aumentar a rigidez da carroceria, criar reforços estruturais no cofre do motor para suportar o propulsor mais potente, nova suspensão e freios redimensionados.

Mas o grande destaque é a presença do motor 2.0 de quatro cilindros que equipa o Duster. A potência ainda não foi revelada, mas a rumores dão conta que ficará na casa dos 160 cavalos. O câmbio será apenas manual de seis marchas. A apresentação oficial poderá acontecer durante o Salão de Buenos Aires, em junho.