JAC-T3-carsale

A estrela da JAC Motors no Salão de Xangai (China) é o hatch de visual aventureiro S2, que já foi confirmado para o mercado brasileiro com o nome T3. A fabricante chinesa informou que o T3 será vendido no País a partir de agosto de 2016. Na ocasião o modelo será importado, porém, em seguida, começará a ser produzido na fábrica de Camaçari (Bahia).

O T3 disputará espaço com os conhecidos VW CrossFox e Renault Sandero Stepway e será equipado com o motor 1.5 16V VVT Jet Flex de 127 cv (etanol). As opções de câmbio serão o manual de seis marchas ou automático tipo CVT (continuamente variável). Com dimensões de 4,14 metros de comprimento por 1,75 m de largura, e entre-eixos de 2,49 m, o T3 tem capacidade para levar até cinco ocupantes.

+ Andamos no T5, o primeiro carro automático da JAC no Brasil

+ JAC T6 chega para enfrentar de Ford EcoSport a Hyundai ix35

+ JAC T6 enfrenta o líder Hyundai ix35 (vídeo)

O presidente da JAC Motors do Brasil, Sergio Habib, também confirmou que o modelo terá uma versão sem os adereços aventureiros e uma configuração sedã, sendo que ambas serão vendidas no Brasil. A proposta é que os novos hatch, sedã e T3 substituam a atual linha J3 à venda no Brasil. Vale destacar que a JAC acaba de lançar o utilitário T6 no País e já adianta que o suvinho T5 fará sua estreia em dezembro de 2015. Confira abaixo a galeria de imagens do JAC T5: