Os chineses mostraram que são capazes de ir além quando o assunto é copiar. Desta vez, o Salão de Xangai apresenta uma mistura incomum: Ferrari com Porsche. Trata-se de um veículo elétrico que possui um visual que une a cara da Ferrari F12berlinetta com o restante do Porsche Cayman. A ousadia é tamanha que até o logo da marca alemã foi copiado e colocado sobre o capô, como mostram as imagens do site Autoevolution.

A autoria do modelo é da empresa Suzhou Eagle, conhecida por fazer carrinhos de golfe e caminhões de lixo elétricos. Segundo a ousada fabricante chinesa, o modelo apresentado no Salão é capaz de acelerar até os 100 km/h em 4.8 segundos e tem autonomia para rodar até 260 quilômetros. Suas dimensões são de 4,3 metros de comprimento, 1,8 m de largura e 1,3 m de altura.

Além de oferecer o elétrico na cor verde, a Eagle informa que pretende disponibilizar mais quatro tonalidades para a carroceria. Por enquanto o veículo é apenas um estudo. Ainda dá tempo para a Ferrari e a Porsche torcerem para o elétrico não virar realidade nas ruas.