img_renegade1

Neste sábado,11 de abril, começa mais uma etapa da Guerra de SUVs que promete se instaurar no mercado automotivo nos próximos meses. A Jeep entregará as primeiras unidades do Renegade, com uma novidade, as primeiras 1.000 unidades produzidas, ganharam o selo Opening Edition, porém, apenas nas versões Sport e Longitude. O preço inicial se mantém em R$ 69.900.

O Renegade vendido no Brasil é oferecido nas versões Sport, Longitude e Trailhawk. As versões de entrada são equipadas com o motor de 1.8 litro e.Torq flex da Fiat, porém, otimizado para desenvolver potência na casa dos 140 cv. Este bloco está ligado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

+ Confira a avaliação do Jeep Renegade

+ Renegade 1.8 flex manual é nota B no ranking de consumo do Inmetro

Todas as configurações do Renegade nacional podem ser equipadas com a motorização MultiJet II de 2.0 litros turbodiesel e câmbio automático de nove marchas. Esse propulsor gera 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque máximo e é padrão apenas na versão Trailhawk. Além disso, o Renegade é o primeiro utilitário compacto fabricado no Brasil a ser equipado com teto solar removível e o pioneiro entre os nacionais a contar com assistente automático de estacionamento.