A qualidade musical de Justin Bieber é altamente questionável, o cantor que estourou no mundo pop com Baby acumula milhões de fãs pelo mundo, bem como milhões de haters, como diria as beliebers. Possivelmente você não entendeu nada, mas vamos ao que importa. O cantor revelou que acaba de adquirir uma LaFerrari.

A LaFerrari é equipada com um motor de 6.2 litros V12 a gasolina de 798 cv de potência a 9 mil rpm e 71,3 kgfm de torque a 6.750 rpm. O conjunto mecânico do modelo é complementado por um propulsor elétrico de 162 cv, totalizando 960 cv. A transmissão é automatizada de sete marchas e dupla embreagem.

O superesportivo é avaliado em US$ 1,4 milhão, ou R$ 4,3 milhões em conversão simples. Questionado se andaria a pé enquanto seu novo brinquedo não chega, Justin disse que está feliz em dirigir sua outra Ferrari, uma 458 Italia. A revelação foi feita em entrevista ao diário USA Today, quando ainda disse que sua vida não é nada fácil.

Vale lembrar que o cantor de 21 anos ainda possui em sua garagem modelos como Porsche 911 Turbo, Cadillac CTS-V, Smart ForTwo Brabus e uma outra 458, mas na versão Spider. Realmente, nada fácil, Justin.