novo_agrale_marrua1

Após liberar teasers da próxima geração do utilitário 4×4 Marruá, a Agrale divulgou imagens das primeiras unidades sendo montadas na unidade 2, no Distrito Industrial de Caxias do Sul. O modelo é equipado com motor 2.8 turbodiesel de 4 cilindros e 150 cavalos de potência, além de transmissão de cinco velocidades.

De acordo com a marca, o modelo será lançado ainda no primeiro semestre de 2015. O utilitário recebeu novos retrovisores, portas e capô, além de tampa traseira removível. Os para-lamas, capô e laterais também foram reformulados, assim como as lanternas que darão lugar a um conjunto de LED. Além disso, o modelo conta com novos protetores dos para-lamas e das laterais, além de side steps que facilitam o acesso à caçamba.

Entre os itens de segurança, o jipe é equipado com freios com ABS (antitravamento) e EBD (distribuidor eletrônico de frenagem). Nas imagens é possível notar que o Marruá manteve o visual retilíneo e robusto, inspirado no americano Hummer. Vale lembrar que o utilitário é basicamente utilizado para fins militares.