Mercedes-Benz-pickup

Alguma vez você imaginou que um dia a Mercedes-Benz colocaria sua estrela de três pontas para brilhar em uma picape? Para o bem do argumento, vamos deixar o 6×6 Mercedes G63 AMG fora disso, até porque esse veículo não é exatamente uma típica picape.

Aparentemente, a marca alemã está levando a sério o possível lançamento da primeira picape premium de porte médio no mundo. O lançamento seria antes do final da década, mas o produto seria destinado a mercados como América Latina, África do Sul, Austrália e Europa. A picape Mercedes-Benz é vista por Volker Mornhinweg, chefe da Mercedes-Benz Vans, como “um veículo ideal para a expansão internacional da nossa gama de produtos, contribuindo muito para as metas de crescimento global”.

A Mercedes-Benz destaca que o segmento de picapes está passando por uma transformação em todo o mundo, com mais modelos sendo utilizados para fins privados. A única informação sobre o veiculo é que ele irá oferecer “conforto, segurança e design de um automóvel de passageiros Mercedes-Benz” A história parece bastante real para nós, mas considerando que o primeiro de abril está logo aí, não é dificil suspeitar que a marca esteja fazendo apenas uma pegadinha.