baralho3_abre

Em outubro do ano passado, a Puma Automóveis lançou um site e uma página no Facebook que anunciavam um possível retorno da marca cujas atividades foram interrompidas em 1999. De acordo com a empresa, o plano inicial é produzir um lote de 25 carros para formar uma categoria de automobilismo.

Ainda sem divulgar quando voltará às pistas, a Puma, no entanto, acaba de lançar a edição limitada de um baralho com a sua marca. Fabricado pela empresa Copag, o jogo de cartas tem preço sugerido de R$ 50 (mais o frete) e pode ser comprado no site da marca.

 

Sobre o carro que pretende produzir, a Puma diz que “está trabalhando dia e noite no desenvolvimento de um pré-protótipo”. A marca diz que será um modelo totalmente novo, com configurações modernas de desempenho e segurança e totalmente projetado no Brasil. As informações preliminares afirma que o carro de chassi tubular será equipado com um motor de 1.6 litro turbo com injeção direta de combustível e câmbio manual de cinco marchas. A potência estimada é de 250 cv rodando com etanol.