maxresdefault

No começo do mês de fevereiro, a Ford resolveu retirar do mercado o New Fiesta Sedan na versão Titanium 1.6 com câmbio manualpor conta da baixa demanda. De acordo com a marca, a pequena diferença no preço para a versão automática foi a razão pela qual a venda foi interrompida. No entanto, a fabricante do oval azul acaba de anunciar a inclusão da configuração Titanium Plus para o modelo, com preço inicial de R$ 69.790.

A nova versão, apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, custa R$ 3.300 a mais que a Titanium PowerShift devido a inclusão de teto solar elétrico e do sistema multimídia SYNC MyFord Touch com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, GPS, câmera de ré, entrada para iPod e USB e cartão de memória, comandos de voz e sete opções de iluminação interna.

O motor é o conhecido Sigma 1.6 flex de 130 cv acoplado ao câmbio automatizado de seis marchas e dupla embreagem PowerShift. Além dos equipamentos citados anteriormente, o New Fiesta Sedan Titanium Plus sai de fábrica com sete airbags, rodas de liga leve aro 16, piloto automático, ar-condicionado digital, direção elétrica, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor interno anti-ofuscante, controles de estabilidade e de tração e assistente de partida em rampas.