A Porsche Classic, responsável pelos modelos icônicos da marca, lançou um “rádio com navegação” para diversas gerações do modelo 911. Combinando o “estilo do passado com os benefícios da tecnologia atual”, o novo sistema vem com um display touchscreen de 3,5 polegadas.

A nova ferramenta possui uma boa variedade de funções, tais como rádio, navegação e conectividade Bluetooth, dando acesso aos modernos smartphones. O sistema ainda conta com microfone embutido, além de um amplificador integrado que pode ser conectado diretamente nos alto-falantes. Outra opção é utilizar um cabo adaptador opcional para conectar a ferramenta nova ao sistema de som original.

A ferramenta de navegação pode ser utilizada em mapas 2D e 3D, todos armazenados em um cartão de memória micros de 8GB. A Porsche informou que fez diversas viagens experimentais para garantir que os dados fornecidos são precisos. O sistema, que é compatível desde o primeiro 911 até os últimos com refrigeração a ar, está disponível na Alemanha por 1.184 euros, ou R$ 3.681 em conversão simples.